7 de nov. de 2010

Amadurecimento

Como é difícil olhar para trás e descobrir que eu não tenho mais 20 anos, que eu não posso mais recomeçar de onde eu parei,
por que de onde eu parei , a vida era diferente, eu acreditava num futuro, eu sonhara e lutara pra ele ser melhor do que era,
é dificil olhar pra trás e descobrir que meus sonhos foram interrompidos
por que eu queria ganhar o mundo, e não pensara nas consequências dos meus atos.
Ato este que freiou todos os meus desejos e ambições, que me fez enxergar o mundo de uma outra forma, pois não podia mais pensar sozinha, eu tinha alguem pra pensar,
eu parei os meus planos, minhas aventuras, minha vida,
pra deixar crescer dentro de mim, o ato da minha inexperiência e imaturidade.
Eu queria crescer, e me tornar uma mulher linda, amada, e bem sucedida, eu sonhara com o sucesso, com minha carreira, com meu futuro.
E o meu futuro estava naquele momento crescendo dentro de mim,
eu havia me tornado mãe, aos 20 anos eu ja teria que abandonar
as bonecas, os jogos, os garotos, e a vida de baladas,
pra cuidar de um ser que não pediu pra nascer, por causa de um descuido meu, ele tava alí agora, e me fez crescer na marra,
foi muito dificil olhar pra ele e saber que a vida naquele momento seria bem diferente, e que eu teria que passar de menina a mulher madura,
e responsavel, que matar aula no colegio nao seria mais uma prioridade,
ir pra pracinha com a galera, tomar fanta com vodka, ah! Isso nem pensar!
ja não fazia mais parte da minha rotina, ela agora seria outra
completamente diferente, seria uma rotina de fraldas,mamadeiras
e chupetas, que me transformou na mulher que sou hoje,
uma verdadeira mãe, guerreira, e que luta a todo custo
pra proteger seus filhos,eu descobri que no meu ato imaturo,
eu ganharia de Deus um presente que nem em sonho eu poderia imaginar ser tão perfeito. A vida mudou, sim, os sonhos iam continuar,
só mudaram o meu jeito de sonhar.
E hoje eu acredito, que amor maior não há.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...