10 de nov. de 2010

Não se afaste dos seus amigos!


Ninguém tem paciência em escutar o que você quer dizer,
muitas vezes, desligam o telefone, dizendo simplesmente,
"preciso sair, me liga mais tarde!"
E mais tarde você não ta a fim de falar,
passou o momento do desabafo, e você guarda pra si, o que tava te sufocando e te transformando numa pessoa triste e sem esperança.
E quando vem a noite, tudo fica pior, por que você não consegue dormir, e precisa desabafar, e ninguém ta a fim de te escutar!
Pode ser um desabafo pequeno, uma coisa boba, mais que naquele momento te angustia e te faz sofrer.
Ta na hora de mudar isso, ta na hora de dizer pra você mesmo,
"poxa, eu tenho amigos!"
e procurar saber onde eles foram, e por que eles te abandonaram,
e você precisava tanto do apoio deles naquele momento, e na hora que eles precisam você esta sempre a disposição.
Por isso ta na hora de mudar o rumo dessa amizade, e tentar saber o que há com a pessoas, se tornaram egoísta ou realmente não tem tempo pra você?
Tudo esta mudando muito rápido, a vida esta mais rápida, e amanhã pode ser muito tarde pra você tentar encontrar os seus amigos, por que na maioria das vezes, foi você quem se afastou deles, por estar envolvida demais nos seus problemas e nem procurou por eles,
pra pedir ajuda ou algum conselho.
Você se acomodou no seu mundo de problemas e preocupações, que não teve tempo pra sorrir com eles, ou simplesmente dar um telefonema, dizer pelo menos um oi.
E você acha que eles não tem paciência com você, sendo que você mesmo não entendeu o fato de que, eles não estarem mais onde você precisava que eles estivessem.
Mas eles estavam o tempo todo, só esperando por você , e estarão lá sempre, por que eles são amigos de verdade.
Basta você precisar e saber entender qual o momento que você pode chegar, seja na alegria ou na tristeza, eles estarão dispostos a te escutar, aceite-os, e não afaste de você mesmo a chance de ser feliz!
Sônia Amorim

Um comentário:

Ana Fátima disse...

Oi obrigada pela visita! seja bem vinda a meu Blog
e muito bom ter alguém que,gosta de escrever.
assim como eu gosto.
Que Deus lhe abençoá sempre..beijos

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...