12 de nov. de 2010

Desperto



Desperto de um sono profundo,
de um sonho mal sonhado,
desperto do mais recente abandono,
de saber onde estou,
e de não querer me ausentar,
desperto pra realidade doída,
de onde só há feridas,
num coração que só sente,
não consegue acordar pra entender,
que a realidade é outra,
que o passado passou,
o futuro esta aqui,
diante de mim e dos meus olhos,
pra saber de uma vez,
onde eu consigo me encaixar,
na solidão do meu quarto,
desperto da noite mal dormida,
por que na noite anterior,
mal conseguia ficar de pé,
então desperto da ilusão que criei,
do amor que inventei,
tentando me refazer de uma decepção,
tentando entender a razão,
da dor presente em meu coração.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...