22 de nov. de 2010

Recuperar o meu "eu"


Eu tentei ser o que não sou, me deparei com um monte de gente que não faz parte da minha vida, só pra ser diferente, desisti de ir adiante, por que achava que não tinha futuro o projeto de vida que eu planejei, não me deixaram crescer, e eu nem insisti, me acomodei a pessoas fracas e hoje o que eu sou, uma fraqueza em pessoa,
nem tenho mais coragem de sair do lugar, e ir ate a esquina me cansa os pés, se estou atravessando a rua, nem paro pra olhar...
O que houve com a mulher guerreira que vivia dentro de mim, que lutava por tudo em busca de sucesso, ia além de todos os seus limites,
o que aconteceu com a meiguice que transparecia em meu olhar, com a suavidade das palavras que eu pronunciava?
Alguém...
De coração ruim, e de comportamento egoísta me transformou, tirou de mim o desejo de vida que eu tinha, os sorrisos dos meus lábios, e a esperança do meu olhar,  me escondeu da vida...
Fui fraca sim, deixei me levar e não tive mais forças pra me levantar, e agora, eu preciso sair daqui, e retomar tudo o que eu perdi, ir atrás de tudo que deixei passar e recuperar o meu "eu" e ser feliz, em busca da paz que eu sentia e da vida linda que eu vivia.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...