11 de dez. de 2011

Te amo ainda...sem querer!

Nunca imaginei que te encontraria casualmente
nunca pensei que sentriria você por perto,
tão perto que quase onvi as batidas do seu coração,
não me olhou nos olhos,
e nem sequer segurou minhas mãos,
mas dentro de mim eu senti,
não sabes ainda o que fazer com o sentimento
que entre nós nasceu e um dia no universo
se perdeu,
passaste por mim,
nem um toque,
nem uma palavra,
simplesmente passaste,
como um vento que sopra de repente o meu rosto,
tão rápido,
e deixaste um sentimento tão forte
de saudade e lembranças que achei que ja tinha esquecido,
me deu vontade de te abraçar forte e dizer,
não entendes  o que sinto,
não sabes o que sofro,
nem me peça para te esquecer.
Se ainda tenho poesia em minha alma,
é por você,
que dedico as linhas sinceras que brotam todos os dias em meu coração.
Te amo ainda...sem querer!

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

...e sentimos isso, mesmo sem querer, talvez por mero costume de amar ou simples prazer de sofrer...e sabemos que precisamos deixar partir o difícil é o fazer...lindas palavras.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...