14 de dez. de 2011

Ao te ver em outros braços...



Sei que posso até não merecer um amor assim,
posso até fugir de você e deixar que tudo chegue ao fim,
posso não controlar minhas palavras e sem querer, ofender você,
por não saber expressar o meu real sentimento,
posso me enlouquecer ao te ver em outros braços,
e saber que naquele abraço você se sente feliz,
posso não querer ouvir suas desculpas
e achar que você tem culpa,
no que nem eu e nem você poderá mudar,
o destino interferiu nos meus planos,
e quando naquele dia me apaixonei,
eu já sabia que seria por pouco tempo,
e que os momentos seriam passageiros
e a vida sem você continuaria mesmo assim,
e hoje,
ao te ver feliz e realizado,
eu entendi na marra
que você nunca precisou de mim...
como eu precisei de você ao meu lado!


Sônia Amorim

4 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Que lindo esse poetar...seus versos nos dão a certeza do que seu coração sente...
bjs

Giovanna disse...

É preciso aceitar os encontros e desencontros dos nossos sentimentos, e desejar que o outro caminhe feliz e a gente apenas seja expectadora... Abraços, Giovanna

Maria Helena disse...

Querida,

Em alguns momentos da vida o sol parece que nasce no lado oposto do habitual e o ser humano fica perplexo com o imprevisto. Mas, por outro lado, há também um amadurecimento e uma aprendizagem de que nem sempre os acontecimentos seguem o caminho que o coração desenhou. Mas sempre haverá esperança! Bjão!

Edum@nes disse...

Sempre amores e paixões,
Alegrias e tristezas
Mágoas e algumas ilusões
Certezas e muitas incertezas.

Abraços e beijos,
Olhares que fazem a diferença
Dissabores e desejos
Preciso não perder a esperança.

Revolta e compreensão,
Verdades e mentiras
Palavras com ou sem razão
Como desculpas ditas.

Desejo uma feliz noite para você,
durma bem, e sonhos lindos!
Um beijo
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...