4 de dez. de 2011

Bailando nos palcos da minha vida...


Você foi um pequenino botão que hoje em uma rosa linda se transformou,
bela e encantadora,
rodopia com seu jeito de menina,
mas esperta como é,
me fascina,
me distrai e me faz bem...
Você,
alguém,
que chegou em minha vida,
sem nenhuma pressa de sair dela
há de permanecer para sempre...
enquanto eu viver,
estarei perto de ti,
pra ver seus passos de princesa,
bailando no palco da minha vida...
minha doce e adorada filha querida!
Sônia Amorim

9 comentários:

Célia Gil disse...

Que linda dedicatória à sua filha! Bjs

Everson Russo disse...

Bailando pela vida belos passos de amor...beijos de boa semana pra ti amiga.

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
san

Carla Fernanda disse...

Uma benção Sônia.
Parabéns pela linda filha querida!!

Beijos

SIMONE PRADO disse...

Nossa menina ficou linda, dá até emoção. Que momento maravilhoso onde sentimos tanto orgulho e recompensa pelas horas dedicadas. O azul do vestido também, muito lindo. Parabéns.

Everson Russo disse...

Uma bela segunda feira pra ti amiga...beijos.

Edum@nes disse...

Sua filha bailarina
Que tão linda ela é
Inocência de menina
Sua mãe vive com fé!

Sua educação lhe vai dando
Ela com humildade aprende
Seu rebento sempre amando
Do seu amor falta não sente!

Imaginação minha
Penso não estar enganado
Mãe ama sua filhinha
O mais lindo no mundo encontrado.

desejo um dia muito feliz para mãe e filha,
um beijo
Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Que linda amiga!
Sua filha é muito linda,zele por ela sempre...
bjs

SIMONE PRADO disse...

Se eu fosse você mandava fazer um poster para por no quarto da lele.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...