16 de dez. de 2011

Matando o amor...

Eu matei o amor,
o sentimento que me sufoca e
me faz perder o fôlego,
deixam minhas pernas bambas,
me faz nem sequer pensar,
matei e não me arrependo,
cansei de sofrer por amar,
agora quero viver sem perder
tempo com bobagens que o coração insiste
em dizer que faz bem...
como faz bem?
algo que me machuca,
e eu nem tenho culpa,
se não deu certo,
se tudo que fiz foi entregar minha vida,
desistir dos meus planos,
abrir meu coração,
e ganhei em troca um não,
a rejeição e a dor,
pois o amor que tanto me fez bem,
me virou do avesso e me transformou em 
alguém que nem eu mesma consigo reconhecer.
Eu matei o amor e agora confesso,
feliz eu estou,
nada me prende ao fracasso,
não me preocupo mais com o horário,
se me arrumo ou se me deixo cair num sofá,
comendo pipoca o dia inteiro de pijama,
assistindo filmes de terror,
que é pra não ter recaída e acreditar novamente no amor.


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...