28 de dez. de 2011

Querido Deus!


Querido Deus!
Sei que a vida que estou vivendo não esta te agradando,
por que eu sei que não me criaste para ser infeliz,
para ser amarga e para não sorrir,
me criaste óh Deus!
Para ser uma pessoa realizada, 
que surpreendesse sem nunca desistir,
de nada adianta Senhor pedir tudo a Ti, 
e esquecer que me deste força, coragem e sabedoria
para eu mesma conseguir,
mas é que as vezes meu pai, eu me sinto tão só,
vazia e sem rumo,
por estas estradas que tanto já passei, sinto que não
é mais o meu caminho,
que aqui não é o meu destino,
que ainda preciso aprender a andar,
preciso aprender a buscar na realidade o que me falta,
e parar de só sonhar,
sonhos já tenho o bastante,
e a vida não espera para que eu os realize,
sem nada fazer,
simplesmente esperar,
agora meu pai é a hora de realizar,
cada pedacinho de desejo que há em mim,
é o momento de colocar em prática minhas idéias,
minhas emoções , meus planos,
de um futuro sem sombras, sem tristeza e sem dor,
busco em Ti Senhor,
um pouco de paz, para eu não desistir,
um pouco de amor para eu ainda acreditar que ele existe,
busco em Ti a vida que sonhaste pra mim,
e me entregaste para eu viver plenamente como o Senhor desejou.


Senhor dai-me forças, saúde e paz, 
que o resto eu buscarei ,
pois nada mais me faltará se a força que preciso 
estiver comigo para encarar as batalhas que por ventura
em meu caminho passar.
Obrigada Pai!
Por me escutar e me entender,
mesmo que eu esteja errada, 
o Senhor é capaz de me ouvir e ainda me perdoar!


Sônia Amorim



M ilhões de beijos a todos vocês
I ncrivelmente cheguei até aqui
L i , reli e postei, e olha que nem pensei que chegaria a 1000                          
postagens.


Obrigada queridos seguidores!

3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

FELIZ ANO NOVO REPLETO DE SAUDE, PAZ E AMOR...MUITO AMOR!! BJINHOS MAGICOS...♥♥

SIMONE PRADO disse...

É verdade miga, também estou quase chegando lá e nós sabemos como foi difícil chegar até aqui. Linda seu falar com Deus, se estivermos focados a Ele tudo de certo dará, pois Ele sabe o que é melhor pra cada um de nós. O importante é não parar e lembrar que no mundo devemos ser mais útil as pessoas do que realmente somos. Há pessoas que não tiveram tanta sorte como nós temos, pessoas que esperam uma Palavra de Deus para que entendam o caminho que leva a salvação. Enquanto isso ficamos voltados pensando em nosso mundo, em nossas coisas e esquecemos do resto. Já vi que senão agradarmos a Deus nada muda em nosso caminho. BJOS E BOA SORTE NA CAMINHADA.

Edum@nes disse...

Amiga também te agradeço,
Por todo o teu carinho
Não sei se tanto mereço
Mas tudo o que fizeste reconheço!

Palavras para te agradecer
Não sei, também as não quero inventar
Tua carinhosa bondade não vou esquecer
Do meu coração para você,
feliz novo ano estou a desejar
Também para sua família
Que tudo se realize conforme vossos desejos
Com muita saúde, paz, amor e alegria.
Abraços,
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...