27 de dez. de 2011

Sem medo do amanhã...

Desejo que eu consiga resgatar a felicidade,
que ela venha com amor e paz para minha vida,
que seja perfeita como no meu sonho
me traga certeza de que ainda posso sentir emoções,
que ainda posso ter opções,
e seguir sem medo do amanhã,
acreditar que eu sou capaz 
que os sentimentos ainda existe em mim,
e que a vida ainda me trará muitas surpresas,
que quando chegar a hora de ser feliz,
eu vou estar pronta para receber a felicidade 
e nunca mais deixá-la sair.


Sônia Amorim

4 comentários:

Célia Gil disse...

É muito importante mesmo acreditar e a felicidade vai fazer-lhe companhia neste novo ano de 2012! Muita fé, esperança e saúde! Bjs

Edum@nes disse...

Boa tarde amiga,
Resgatar a felicidade
Desejo que o consiga
Aproveite a oportunidade.

Acredito que é capaz,
Com a força da razão
Para conquistar a paz
Dar sossego ao coração.

Amanhã é novo dia,
Nova esperança trazer
Continuar com alegria
Num mundo melhor viver.

Um abraço
Eduardo.

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

É ASSIM QUE DEVE SER BEIJOS AMEI

Dilmar Gomes disse...

É isso amiga Sônia, quando a felicidade vier, retenha-a.
Um abração. Tenhas uma linda semana.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...