26 de dez. de 2011

Sem precisar fingir...

Queria esquecer as decepções, o desamor, as injustiças, o sofrimento 
e não precisar fingir que esqueci,
muitas vezes sou assim para não perder o tempo remoendo minhas dorescom pessoas que não entendem o por que ainda guardo tanta dor em mim...
mas acredite!
Eu sei por que guardo e quando será preciso esquecer...
eu posso esquecer por hoje, por que hoje é Natal, 
ou esquecer manhã por que amanhã será ano novo, 
mas vai ter dias e horas em que me lembrarei 
e daí eu perguntarei do que me adiantou fingir, 
se a dor vem e vai sem ao menos eu pedir?

4 comentários:

Vivian disse...

Bom dia,Sônia!!

Tem coisas que são bem complicadas querida...só o tempo pode ajudar a superar e esquecer...mas não tem garantias que assim será.Eu procuro aprender com tudo, e sigo adiante.Só levo o aprendizado comigo.Pois tudo, até mesmo a dor,as decepções nos ensinam algo,e nos tornam mais fortes.
Que seu ano novo seja de amor e muita luz!
Beijos!

Edum@nes disse...

Pois é, a dor não pede licença
Para nos fazer sofrer
Aparece com ou sem indiferença
Do sofrimento quer lá saber.

Sempre insuportável a dor
De várias maneiras causada
Uma das piores,será,pelo amor
Quando a razão não encontrada!

Desejo uma boa tarde para você,
um abraço
Eduardo.

Dilmar Gomes disse...

Amiga, a dor realmente machuca a gente, mas não devemos cultivar a dor!
Um abração. Tenhas uma linda semana.

Severa Cabral(escritora) disse...

Hoje venho agradecer a sua presença no meu blog que fez irradiar os comentários de calor humano...sentido pela alma que transporta amor e carinho sempre.Te quero em 2012 com o mesmo sabor que me dedicastes esse ano,para que eu possa continuar a sorrir...
Bjsssssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...