20 de dez. de 2011

AUSÊNCIA




Eu me ausentei da minha própria vida,
esqueci que todos os passos dados,
me levaram a lugares errados,
e a volta,
não foi fácil,
eu precisei esquecer,
pequenos sentimentos que fizeram meu coração disparar,
eu precisei me ausentar das tardes de verão a beira mar,
pois o mar me levava a depressão,
e tudo o que eu sabia,
era que não adiantava lutar por uma razão,
que eu desconhecia,
mas que fazia toda a diferença no retorno para a vida...
aquela mesma vida,
em que eu sentia explosões de felicidade,
e me contentava com tão pouco,
por que eu era capaz de sorrir sem motivos,
cantar sem nenhum som,
dançar sem nenhuma música,
por que eu desconhecia a dor,
a solidão, e o abandono de não ser lembrado por ninguém,
desconhecia o ciúme, a falta de amor,
o desprezo,
eu só queria ser sonho e esperança na vida de alguém.


Sônia Amoim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...