31 de dez. de 2011

Feliz 2012!



Por todas as mensagens, textos, poesias, contos, frases aqui escritas,
um pouco de mim aqui ficou,
das lembranças, das saudades, das lutas, 
dos amores, 
do passado, do presente e do futuro,
aqui representados,
como se estivessem ouvindo o som do meu coração,
gritando, pedindo, implorando,
que na vida ainda haja amor, paz, amizade, respeito...
que haja um Deus que modifica tudo que esta errado,
e conserta os caminhos tortuosos,
sem que ao menos precisássemos pedir,
a vida continua, 
o ano acabou,
trazendo um novo recomeço para a felicidade,
um nova estrada a percorrer,
com a ajuda das palavras,
usando como um desabafo,
para a caminhada ser mais leve e tranquila.


Ao acordar amanhã que você sinta no ar,
a verdadeira presença do novo em sua vida.


FELIZ 2012!!!!!!!!


Sônia Amorim

4 comentários:

chica disse...

Que o novo ano chegue sorrindo pra todos!!beijos,Feliz 2012! chica

Everson Russo disse...

Um Feliz Ano Novo repleto de amor, paz, realizações, que todas as esperanças estejam renovadas, que exista muita poesia pra alimentar a alma, que os sonhos enfim se tornem reais, e que a paz de Deus esteja em seu caminho nesse novo ano que se aproxima...Um 2012 de muito sucesso...beijos e beijos.

Edum@nes disse...

Estou passando para agradecer, todo o carinho que, de você recebi, o qual espero continuar a receber no futuro. Gostaria de poder retribuir da mesma maneira. Todavia tento fazer o meu melhor para que possa ser merecedor de sua especial atenção. Contudo, não tenho a certeza de que o tenho conseguido concretizar. Por favor me diga se alguma coisa fiz de errado, que a possa ter ofendido.

Final de ano e feliz ano novo desejo para você e para sua família. Que tudo se realize conforme vossos desejos.
Abraços,
Eduardo.

Dilmar Gomes disse...

Que assim seja, querida amiga Sônia!
Tenhas uma linda passagem de ano e um maravilhoso 2012.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...