23 de dez. de 2011

Papai Noel!

Papai Noel!

eu queria lhe pedir,
um presente que me deixe contente
um presente que aproxime gente,
e faz refletir...
um presente que chega diferente
e marca para sempre
deixa o coração contente.
Que o Natal chegue com muita emoção,
deixe amolecer qualquer coração,
e faz a vida seguir em direção a um mundo de perdão...
peço perdão aos que,
no decorrer do ano eu magoei,
e as pessoas com as quais eu me decepcionei,
eu perdoo por que...
não quero carregar comigo a mágoa,
 jamais quero sentir meu coração vazio,
quero sentir amor por onde eu for,
e se o papai Noel fizer um favor...
este presente eu quero ganhar...
não deixar que a dor
a solidão e a saudade,
tome conta do meu coração,
te peço então...
que eu seja feliz,
nesta noite de Natal e todos os dias a seguir.
como Jesus um dia me ensinou.


Sônia Amorim



6 comentários:

Vera Lúcia disse...

Olá Sônia,
Que assim seja!

Que na noite cristã a alegria invada os nossos corações, trazendo-nos paz e harmonia!
Que o espírito natalino faça morada em nossos corações para que, a cada dia, possamos
exercitar os ensinamentos de Cristo.

UM FELIZ NATAL, REPLETO DE BENÇÃOS, PAZ, HARMONIA E AMOR!

Bjs.

Edum@nes disse...

Boa noite amiga Sônia Amorim, estou passando para desejar Feliz Natal, a você e sua família e também próspero ano novo. Que 2012, nos dê a esperança de melhores condições de vida no futuro.
Um beijo
Eduardo.

Everson Russo disse...

Que o seu Natal seja de muito amor, paz, serenidade, reflexões, união e harmonia em família, e que a verdadeira essência desse dia, que é o amor e a mensagem de paz do Menino Jesus esteja na alma e no coração de todos,,,UM FELIZ NATAL...beijos.

Anne Lieri disse...

Sonia,uma poesia oração muito linda!Um Feliz Natal a vc e sua familia,querida amiga!Bjs e meu carinho!

Maria Helena disse...

Minha querida, quanta doçura, quanta energia maravilhosa está impregnada em cada letra deste escrito! Capto sentimentos que me invadem e me deixam com a leveza de uma pluma. Obrigada pelo carinho! Um Feliz Natal para você e para toda dua família! Bjão!

Everson Russo disse...

Um belo dia de Natal pra ti minha amiga...beijos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...