8 de dez. de 2011

Eu queria ser diferente!



Eu queria ser diferente...
acreditar no amor novamente,
e por ele me apaixonar...
deixar saudade por onde eu passar,
e um pedacinho de mim em algum lugar,
eu queria ser diferente...
e amolecer o coração novamente
e acreditar que existe o perdão
e perdoar aquele que me fez chorar,
eu queria ser diferente...
e não me importar com o descaso
de pessoas que não sabem o verdadeiro
significado da amor e da amizade...
eu queria realmente ser diferente,
quando um dia eu abri meu coração
e deixei nele entrar o amor
diversas vezes me fez sorrir
como nunca sorri,
e diversas vezes me fez chorar
como num passe de mágicas me transportava
para o paraíso,
e lá me perdia em momentos
que hoje vale a pena lembrar,
eu queria ser diferente,
pra mostrar pra essa gente
mesquinha e egoísta
que a vida é muito rápida
e as vezes nem da tempo para consertar
as besteiras que fazem
por causa de coisas pequenas e banais,
o resultado disso
é solidão e abandono,
no qual eu nem perto desejo passar.

4 comentários:

Everson Russo disse...

Acreditar no amor novamente é tudo que eu preciso nessa vida,,,em versos,,em sonhos e em paz,,,talvez isso nem seja ser diferente....beijos de bom dia pra ti amiga.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Sônia, em determinados momentos de nossa vida, queremos ser diferentes do que somos, gostaríamos de agir de outra maneira, enfim, viver outra vida...
Um abração. Tenhas um lindo dia.

Célia Gil disse...

E voltar a acreditar é sempre importante! Lindo texto! Bjs

Jorge disse...

Gostei do seu expressivo poema.
Em cada instante que passa somos diferentes de nós mesmos, ninguém está plenamente satisfeito com a sua maneira de ser ou de estar; onde há luz há sempre sombras, o mesmo acontece com o amor e a amizade.
Abraço,
J

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...