12 de dez. de 2011

Foi apenas um sonho...

Sinto que a cada momento deixarei de ser
aquela menina sonhadora,
que só pensa em você,
que só faz planos com você,
e dedica os versos a você...
sinto informar ainda que o meu coração anda cansado
de dar amor e ser rejeitado,
por tantos contatos não realizados,
esquecerei os sonhos do passado,
e tocarei a vida sem você ao meu lado.
E  imaginar que um dia te imaginei aqui,
eu esqueci de saber se você um dia gostaria de estar aqui,
eu te desenhei no meu mundo,
e te idealizei em alguém que nem no sonho
pudesse existir,
não é real, não é normal,
é uma fantasia de um amor que a vida um dia
me presenteou,
como mágica, num mundo totalmente desconhecido
me mostrou a doce sensação de amar,
e eu esqueci de dar uma pausa na minha
ilusão de acreditar que um dia alguém que eu sonhei
pudesse novamente me fazer sonhar...
foi apenas um sonho!

Sônia Amorim

5 comentários:

SIMONE PRADO disse...

n0ssa que imagem linda, e o sonho que triste não realizar....

Eu disse...

É incrível como muitas vezes eu consigo me enxergar no que leio...
Seu poema parecia falar por mim!

Tenha uma ótima semana!
Beijos

chica disse...

Lindo e que pena, apenas sonho!!!beijos,chica

Dilmar Gomes disse...

Amiga Sônia, sonho bem escrito. Bonito sentimento.
Um abração. Tenhas uma linda semana.

Everson Russo disse...

Se foi apenas um sonho, continue a sonhar, jamais desista dele...faça acontecer....beijos de bom dia..

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...