6 de dez. de 2011

...é assim que eu sou...



Não me interessa saber como foi o meu ontem,
se no dia de hoje tenho mais oportunidades para vencer,
se as pedras atiradas em mim foi sem querer,
eu lamento muito ,
mas em mim,
em nada afetou no meu jeito de ser...
eu continuo sonhando com o que me faz bem,
e acreditando nas coisas que acho certas,
e amando as pessoas que me fazem sorrir,
nada se compara ao sorriso de alguém que faz você
acreditar que tudo fica diferente
quando a gente encontra alguém para amar!
Eu acredito no amor...
seja ele qual for...
é amor, é assim que eu sou!

Sônia Amorim

4 comentários:

Mery disse...

Linda postagem!
"É assim que eu sou"...tu és feliz, foi o que passaste nesse texto tão bonito; e a verdade é essa "tudo fica *diferente, quando a gente encontra alguém para amar!"
Bon sdias de dezembro pra ti, muita paz!
Mery*

Dilmar Gomes disse...

Amiga Sônia, vou usar uma frase tão antiga, que virou lugar comum, mas que ainda não perdeu o sentido, principalmente, para quem acredita no amor.
"O amor é lindo"
Um abração. Tenhas um lindo dia.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia querida!
Gosto quando vc muda o tempo,kkkkkk,para melhor...amo te ler!
Bjs

Edum@nes disse...

Você é assim, como será não sei
Ser verdadeira e bela sim
Sempre como é a imaginei
Meiga e amorosa sem fim

Mulher que pensa e sabe amar
Para alguém feliz fazer
De felicidade lágrimas derramar
Sentir no seu corpo o desejo do prazer!

Desejo para você uma noite muito feliz
um beijo
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...