17 de dez. de 2011

Lembrança



 Hoje acordei com o coração apertado,
um triste olhar pro passado,
me fez lembrar de você...
tentei apagar suas mensagens,
rasgar suas fotos,
e de ti definitivamente esquecer,
eu tentei sobreviver neste mundo frio e cruel sem você,
eu tentei largar o vício de fazer poemas só para você,
tentei apagar da mente,
imagens de quando éramos presente na vida um do outro,
que até na distância triste e sombria,
conseguíamos sobreviver só pelo fato
de que dias depois a gente iria se ver.
E quando hoje me despertei e me lembrei de você,
eu vi que na sua vida não há mais espaço pra mim,
que esta bem e enfim,
eu vou tirar do meu caminho,
a pedra que se tornou desde que resolveu
procurar um atalho e esquecer de mim.

Sônia Amorim



5 comentários:

Célia Gil disse...

Esquecer não é mesmo tarefa fácil! Lindo poema! Bjs e um bom fim de semana!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Sônia, lindo poema romântico de um coração enamorado.
Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa tarde querida!
Não gosto de poesia trite,fico triste tbm,kkkkkkkk,me dar uma melancolia,kkkkkk
Quero te ver alegre sempre,pois tristeza não combina com vc...
bjssssssssssss

Edum@nes disse...

Depois não diga que está arrependida,
Pense bem ante dessa desisão tomar
Se pudesse fazer algo por você amiga
Posso sim, muitas felicidade lhe desejar.

Estou compreendendo a sua dor,
Penso que é sua brincadeira
Não será por falta do amor
Que pretende fazer grande asneiar!

Por não ser pecadora,
Escrevo eu a pensar
È uma linda senhora
Feliz por saber amar!

Desejo um fim de semana inesquesível para você,
Se estiver aborrecida
Tente não esstar
Seja bem compreendida
Durma bem a sonhar.

Um beijo
Eduardo.

Everson Russo disse...

Esses momentos de lembranças que muitas vezes nos trazem tristeza também são importantes pra nos fortificarem os caminhos da vida....beijos de boa semana pra ti.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...