2 de out. de 2011

Sempre haverá um minuto entre você e o UNIVERSO! " 1 ano de blog-Participações especiais Marcia/Eduardo/

Curtindo cada momento a gente aprende,
que a vida passa rápido,
mas se bem vivida,
não sentimos ela passar,
e não nos preocupamos com o tempo.
Sempre haverá um minuto para descansar,
para sorrir,
para chorar de alegria,
para gritar , para ousar,
para escrever as mais lindas poesias...
Sempre haverá um minuto para deixar marcas de amizade
por onde passar,
para espalhar felicidade entre canções e versos,
sempre haverá um minuto,
entre você e o UNIVERSO!

Sônia Amorim

Meu universo tão complexo, 
deixou marcas em mim,
difíceis de serem removidas,
 mas ,não matou minha simplicidade, 
e meu sorriso ainda é minha força 
e o meu amor ainda é tudo o que eu preciso para viver....
feliz. 
Nas nuvens ora brancas, oras cinzas ainda sou capaz de desenhar mundos coloridos, 
sou capaz de sorrir mesmo perdida, 
sou capaz de ser felina e atrevida, 
porque não morreu a essência que me fascina. 

Marcia Morais


Tão perfeito e tão bonito,
és o infinito no agito,
das estrelas em desalinho,
dos sonhos acordados,
dos loucos pensamentos,
brilhante, de uma beleza incrível,
és a vida em seu mais completo delírio,
és paralelo contigo,
és universo dos meu louco prazer,
contigo eu quero viajar,
as estrelas contar,
todas elas guardar,
pra trazer em forma de amor,
pra te fazer sonhar.

Eduardo



3 comentários:

Everson Russo disse...

E cada minuto dessa conexão é importante pra vida...beijos de boa semana pra ti.

Mery disse...

Sempre haverá um minuto para dedicarmos aos amigos, sempre haverá um minuto...*
A vida passa , o tempo corre e sentimos que perdemos alguma coisa que nos faz falta: procurar um amigo* e dar-lhe um abraço, agradecer por compartilhar conosco alegrias e coisas lindas como esse texto maravilhoso.
Obrigada, bjusss da Mery*

Marcia M disse...

Linda Ideia amiga bjos!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...