4 de out. de 2011

AMOR E DESEJO

Desejo,
que nada que eu veja,
possa cegar  meus olhos, 
e me deixar descobrir o que não vejo,
eu vejo vida passando despercebida,
por falta de tempo,
eu vejo falha em cada escrita,
onde se dá tanto conselho para seguir em frente,
e quem diz,
acaba ficando parado e nem sabe o por que...
o medo ocupa a mente,
de tanta gente,
que nada faz por que tem medo de se arriscar,
deixar o coração mandar,
eu vejo...
que pode ser até perigoso,
pois ele não sabe diferenciar,
amor de desejo.

Sônia Amorim


4 comentários:

Artes e escritas disse...

Um poema de inteligência afetiva, interessante. Um abraço, Yayá.

Simone MartinS2 disse...

As vezes, penso que o desejo fala mais alto, porem, e nos pequenos gestos que percebo, o amor reinando mesmo...bjin

Edum@nes disse...

Sem desejo, se deseja
Que ele não vá embora
De todas as maldades se proteja
Quem, com elas obrigado viver chora
Para os seus olhos não cegar
Veja, mas não deseja
Que maldade esteja para voltar
Sonia Amorim
Continue a caminhar
Sem parar até ao fim
Não se deve ter medo
Do amor e o desejo encontrar

Desejo um bom dia para você,
Um beijo
Eduardo.

Jorge disse...

Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar.
Abr
J

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...