16 de out. de 2011




Hoje me sinto , como uma borboleta que ainda não se descobriu neste mundo e que ainda é apenas uma lagarta ... me sinto triste por uma amizade que se foi esta semana , me sinto com o coração cansado de amores que não deram certo , encantada com lembranças que foram tão boas de serem vividas...
Me sinto grata por estar onde estou e desde ja grata pelo o que ainda estar por vir!
            '' a vida é cheia de emoções, cada dia uma coisa pra ser lembrada''

                                                Mônika Giácomo

Um comentário:

Edum@nes disse...

Borboleta, ainda, lagarta
Não desanimes tua vida continua
Procura outra, amizade, não fiques parada
Não te deixes perder na rua da amargura!
Lembranças são apenas recordações
Dos momentos felizes ou infelizes passados
Que por vezes deixam corações
Feridos de dor, de paixões magoados.

Comece bem, a semana, sem mágoas,
Um abraço
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...