14 de out. de 2011

...com amor!

Tumblr_lt1f1scnao1qkh9pxo1_500_large`

É com amor que abraço você,
que toco seus lábios com desejo...
e me desperto com seu beijo,
nos doces momentos mágicos dos meus sonhos...
Sonhos esses...
que dão asas pra minha fantasia,
e na " realidade" nem preciso estar...
que me desloca pra um mundo,
completamente único,
onde não é capaz de chegar,
quem não souber navegar.
Nos braços do amor me deixo envolver,
com tamanha pureza de uma menina
que ainda não deixou de amar.

Sônia Amorim

3 comentários:

Edum@nes disse...

Abraço, beijo, gostoso amor
Lábios e desejos de um beijo
Momentos mágicos sem dor
Encontrados com delicio sabor.
Realidade feliz ao vento
Navegando nas delicias do prazer
Desejo e emoção de momento
Na pureza de uma menina
Que em seus braço envolve
O amor que feliz a faz viver.

Para você, minha amiga Sónia Amorim
Desejo um lindo fim de semana
Com muito amor e carinho, que não tenha fim.
Um beijo
Eduardo.

Simone MartinS2 disse...

Que lindo menina...espero que tu navegues por muito tempo junto desse amor e que sejas muito feliz sempre...Bjin e fique com DEUS!

Giovanna disse...

Sonia, o amor é sempre amor em todos os momentos e em todas as etapas, não escolhe data, hora, idade
somente que o nosso coração precisa estar atento e aberto para receber esse amor e navegar o coração em momentos mágicos e prazerosos.

Lindo dia..que seus sonhos sejam realizados em um encontro e um momento de puro amor.

Abraços de outono
Giovanna

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...