27 de out. de 2011

Um ano de UNIVERSO



Um ano de universo eu comemoro,
Na calmaria das letras,
Iniciei um mundo paralelo,
Vi fontes e cores incríveis,
Enfeites e fundos brilhantes
Rabisquei palavras ao vento
Sem me intimidar , viajei nos meus pensamentos
O universo estava ao meu favor, foi por amor...

Para chegar até aqui,
Amanheci inspirada e para as teclas corri,
Raspei do fundo da minha alma
Aquele amor que me encanta
Levemente em ti, meu doce universo, eu me vi
Entre estrelas e cometas,
Levando-me para longe do chão,
Onde só deixei falar mais alto, o som do meu coração.

Sônia Amorim

5 comentários:

Vivian disse...

Olá,Sônia!!!

PARABÉNS QUERIDA!!!!Um ano de blog!!!
Que bom que vim testar teu link!!Esta lindo seu blog, com este visual!!
Muitas felicidades e que venham muitos aniversários ainda!!!
beijos pra ti!
Tudo de bom!!
Linda poesia para comemorar!!!

Unknown disse...

SÔNIA!

Vim festejar com você! Parabéns. A perseverança neste mundo é arte das melhores!

Lindo seu espaço!

Espero que complete muitos e muitos anos.

Beijos

Mirze

Everson Russo disse...

Parabéns minha amiga pelo seu primeiro ano de blog, é sempre gostosa essa celebração,,,muitos anos ainda virão...beijos de bom final de semana e sucesso sempre.

Artes e escritas disse...

Parabéns, desejo muitas alegrias com o seu blog, sempre bom de visitar. Um abraço, Yayá.

Everson Russo disse...

Um belo sábado pra ti minha amiga querida,,,muito carinho poesia e paz...beijos e beijos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...