17 de out. de 2011

Hoje eu decidi...


Hoje eu decidi...
VIVER
da forma mais plena de ser...
encontrar pessoas sem perceber,
e deixar que façam parte da minha vida até eu morrer,
eu decidi abrir meus braços e aceitar as bençãos diárias que Deus me
abençoa sem hesitar...
deixar de fazer perguntas tolas, e procurar mais respostas
para as coisas que eu não entendo...
eu decidi...
AMAR
as pequenas coisas como se fossem as únicas,
aquele que me magoou eu decidi...
PERDOAR
pois sou tão pequena nesse mundo tão imenso,
e não importa o que se passou eu decidi...
ESQUECER
seguir sempre em frente e deixar as coisas acontecer...
e não esperar a hora certa,
fazer valer a pena cada minuto,
e me surprender.

Sônia Amorim

2 comentários:

Célia Gil disse...

Que essa maravilhosa decisão a acompanhe em todos os momentos da vida! Bjs

Edum@nes disse...

Sua, tomada, decisão
Que seja feliz e amada
Não deixe triste o seu coração
Que por amor não fique magoada
Amar, perdoar e esquecer
Desejo que tenha sido acertada.

Lhe desejo boa semana começada.
Um abraço
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...