26 de out. de 2011

O Universo esta de volta...

Eu amo tudo em você...
o jeito de olhar,
a carinha quando não ta entendendo nada,
seu jeito meigo e distraído,
a forma como joga o cabelo,  e principalmente seu jeito atrevido e diferente de ser.





















Um comentário:

Giovanna disse...

Boa Noite Sonia, em japones é Konbawa para quem chega, quando se despede é Oyasuminasai e tb usado para boa noite em forma de descansar-ir dormir...

Creio que esta linda menina é sua filha, linda, meiga
você está de parabéns, que preciosidade Deus nos deu para cuidar - filhos, amo crianças, amo meus filhos (ganhei de presente 3 do marido e tivemos uma, queremos mais... estou planejando para o ano que vem)

Lindo dia ao lado de seus filhos, herança de Deus
Abraços
Giovanna

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...