3 de out. de 2011

O que me vai no coração...*Ideias compartilhadas*


O que me vai no coração...
será a dor?
Aquela de um sonho que acabou,
e não superou as tempestades...
Será a alegria perdida?
por um triste adeus,
sem saber se
voltaria algum dia a sorrir...
Será o desejo de acreditar em tudo, 
e em tudo colocar suas esperanças?
O que me vai no coração...
e qual será a razão,
para eu não desistir de acreditar...
 pode ser inúmeras coisas,
como estar de bem com a vida, 
e abraçar apertado aquele que
tristemente me fez chorar,
por não saber o que é amar.
Sem ao menos querer descobrir,
o que me vai no coração.


Sônia Amorim



Minha Participação na 5ª semana:
"O que me vai no coração"

Ideias  Compartilhadas

6 comentários:

Edum@nes disse...

Linda, inteligente, maneira
Para perdoar que a fez chorar
Porque acredita no sincero amor
Que não seja apenas brincadeira
De quem com a verdade sabe amar
Deve sorrir e não chorar
Faço feliz seu coração
Afaste dele a tempestade da ilusão
Pense e coloque em seu peito
A flor da sua paixão.

Um beijo
Eduardo.

SOL da Esteva disse...

Sônia

O que nos vai no Coração...
Bem, o que nos vai no Coração, é uma Vida de Amor; também aparecem outros sentimentos de alegrias e tristezas, de ilusões e desilusões, mas não, necessariamente de dor.
Saber esperar (pacientemente) é dar espaço a que o Amor regresse fortalecido, renovado...

beijo

SOL

chica disse...

Linda tua poesia e participação! beijos,tudo de bom,chica

Só pra você disse...

Lindo querida amiguinha! Vim agradecer a sua participação e deixar um grande abraço.

Ideias Compartilhadas

Auxiliadora RS

Anônimo disse...

Obrigada por participar novamente Sônia.
A esperança move o nosso coração a uma busca constante de respostas.
Bjos e boa sorte

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Lindíssima poesia e me identifiquei com o final dela demais...
Bjm de paz e ótimo Domingo

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...