24 de out. de 2011

Espera...


Por toda a minha vida vou dizer...
eu não fui completamente feliz, e sei por que!
...por que parei e esperei o dia correr,
esperei o amor que não veio chegar até a mim,
esperei o primeiro trem na madrugada fria e vazia daquela estação,
eu esperei o sim se transformar em não,
esperei de mais, eu sei,
talvez o trem  passou,
e eu não estava lá,
o amor não chegou por que eu não soube esperar... o dia escapou dos meus pés,
nem deu tempo de pedir para ele não acabar...
eu tinha tanto pra esperar,
eu tinha planos para planejar,
desejos para encontrar,
segredos para contar,
eu tinha tanto tempo para me alegrar,
com besteiras e asneiras,
eu sorria sem parar.
E esperei tanto para chegar aqui,
escrever palavras, meio sem noção,
pra entender os caminhos e a razão,
do destino que me fez aqui estar,
esperando o que nem eu sei se ainda dá tempo para esperar.

Sônia Amorim

3 comentários:

Bel Alves disse...

A gente espera tanto...acabamos não fazendo aquilo que gostaríamos.Ainda há tempo...
Paz e bem

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha linda1
Seus escritos são sua razão de viver,e prá mim é razão de ler e me emocionar com sua inteligência...
bjsssssssssss

Milla Pereira disse...

Ainda dá tempo, amiga... o próprio tempo dirá. Adorei o blog e já sua seguidora, vou voltar sempre. Linda tarde, bjks.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...