23 de out. de 2011

Volta pra mim... meu UNIVERSO!

Preciso de você...
por que faz parte de mim,
e não queo te abandonar pelo caminho,
conquistas, amigos eu fiz,
e aqui me envolvi demais
não posso te perder,jamais...
estar contigo me faz feliz,
então respire fundo mais uma vez,
e renasça com a vida que te dei,
com o amor que aqui coloquei,
e as palavras que um dia tanto sonhei...
renasça e volte pra mim,
não quero que tenha um Fim...
pois já faz parte da minha trajetória...
Essa é a minha história,
contada sempre,
a qualquer hora...
e sem demora
fazendo alguns sorrisos aparecerem
em alguns rostos que sem saber sorrir,
se fecharam até chegarem aqui.
UNIVERSO volte a contar seus versos,
e a dar vida a esse ser que um dia vazio e triste,
escreveu o amor, a vida e a alegria de viver.

Sônia Amorim

6 comentários:

Célia Gil disse...

Lindo poema! Bjs e um bom domingo!

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda !
Como ficou seu blog?
reapareceu do nada ou vc foi em busca?
Menina do céu! Se isso acontecer comigo nem sei o que faço.
Fico feliz por ver-lo de volta...
bjsssssssssss

Simone MartinS2 disse...

Bom domingo e lindo, muito lindo...então volte pra mim, visite-me sinto sdds...bjin e fique com DEUS!

Edum@nes disse...

Preciso saber esperar
Faz parte de mim
Me digam onde os posso encontrar
Não quero que esperem por mim
Por isso estou a caminhar
Ao encontro de quem não sei
Mas tenho esperanças de encontrar
Talvez, no Universo Paralelo, eu, pensei.

Resto de bom domingo
Um beijo
Eduardo.

Carla Fernanda disse...

Que volte para ficar... pq o mais importnte é ter alguém para amar.
Bjs

Giovanna disse...

Hoje se perde algo, amanhã ganha, ou se constrói um novo melhor ainda...não desanimes, pois o Universo estará sempre brilhando a seu favor...

Um grande dia e abençoado início de semana.
Abraços
Giovanna

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...