5 de out. de 2011

Em você


Em você...

me inspiro nas mais belas poesias,
me faço de difícil, 
só pra te ver chegar mais perto
Corro pra longe, e te vejo  procurar por mim,
aqui ou ali, estou fugindo dos seus olhos, 
não me vê, por que não pode enxergar, 
o que esta em mim é invisível ao seus olhos 
Tenho uma felicidade que você não pode entender, por que sou sincera e não tenho medo de me perder 
É real o que sinto, eu fujo, eu corro
Se me perco,eu sei, não sou mais capaz de me encontrar.
E se me perco em você, não posso resistir, 
e não resistindo, do que me adiantou fugir?
Sônia Amorim

( Reblogando,  primeira postagem 27/10/2010
a partir daí que o universo começou...)

7 comentários:

Mônika . G disse...

Eu tee amoO Tia ♥
By : Moça Bonita (Mônica)

Anne Lieri disse...

Sonia,que maravilhosa poesia de amor!Fico encantada com seus versos!Lindo demais!Bjs,

Maria Helena disse...

Minha querida, desculpe-me não ter feito um poema bonito para homenagear o Universo. É que paralelamente a minha vontade estou acometida de um resfriado que não me dá trégua, estou febril e não é apenas de emoção pelo primeiro ano do Universo Paralelo. Fiz um esforço para me levantar e enviar parabéns pra você!
Beijão, amiga!

Edum@nes disse...

Não vale a pena fugir
O destino se desconhece
Se não consegue resistir
O que tem de ser acontece

Queira ou não queira
Você não sabe o futuro
Duma resistente maneira
De um profundo suspiro

Em silêncio amar
E sentir o calor
Com palavrinha chamar
Descansa em meus braços amor!

Durma bem, e não resista ao seu amor.
Boa noite.

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda menina do sorriso aberto!
Seu blog é cada dia mais lindo e encantador,assim como vc...
Essa poesia é uma preciosidade diante de tantas que vc já construiu...aplausos...
bjssssssssssssssssssss

Sotnas disse...

Olá Sônia, desejo que tudo permaneça bem contigo!

É sempre assim, o desconhecido, nos encanta e apesar dos receios, ensaiamos uma fuga, para logo em seguida nos deixar ser totalmente envolvido por esta novidade que quase sempre nos faz um bem enorme, o amor!
Belíssimo este teu espaço, imagens lindas e poemas repletos de sensibilidade, que expressam tantos belos sentimentos teus!
Parabéns, eu gostei daqui, e sem promessa de assiduidade, digo que por cá estarei sempre que me for possível.
E grato por tuas visitas e perseguição eu por cá deixo meu enorme desejo que você e todos ao teu redor tenham um intenso e feliz viver, repleto de saúde, amor e paz, grande abraço e até mais!

Voando com Borboletas disse...

Oi Sonia,
Passei um período afastada do blog, mas estou voltando e com textos novos em breve.
Espero que volte a me visitar. Amo suas visitas e comentários.
Espero vc lá, ok?
Bjs
Borboleta

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...