29 de dez. de 2010

Você vai chegar!


É difícil saber, se o sol amanhã vai nascer,
e irradiar o dia que você vai chegar!
é difícil entender, que a lua hoje não apareceu,
tinha muitas nuvens no céu,
e eu não pude saber,
se você estava procurando a lua, como eu,
é difícil não te querer,
se até os poros do meu corpo clamam por você!
as minhas mãos trêmulas procurando pela sua,
no meio da madrugada...
descobrindo que você ainda não chegou...
ainda não amanheceu,
e até mais tarde aqui você estará...
pra matar a saudade,
de tantos dias sem te ver,
pra marcar no meu corpo o amor,
que esperei muito pra viver,
é difícil saber se você virá,
mas tenho a impressão que o dia vai nascer,
e você com ele surgirá,
de um canto ou de outro,
você aparecerá.
Abrindo sorrisos em meio as lágrimas,
me abraçando e me fazendo acreditar
no doce momento que vamos nos amar.
Sônia Amorim



Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...