20 de dez. de 2010

Amigo "Vampiro


Quisera poder entender a sua recusa quando te procuro...
Logo eu..
Que te achava meu amigo, e que podia contar comigo,
sempre que precisasse de um ombro para chorar,
eu te dei o melhor da minha amizade,
e você sabia de tudo o que eu vivia,
dos meus tesouros escondidos,
você era o mais valioso,
Amigo...
O que aconteceu comigo,
você nem quis saber,
da tristeza que eu sentia naquele momento,
você não se importou e nem sequer me telefonou,
simplesmente me virou as costas,
nem uma palavra de consolo me direcionou...

Sabe "amigo"!
descobri que sugas de mim tudo o que queres,
e que quando você precisa eu não meço esforços e
te dou minha mão amiga pra te consolar...
Isso agora, acabou meu "amigo"
descobri que sozinha vou mais longe, e até realizo o melhor dos meus sonhos, e que não preciso, de "amigo vampiro" como você!
Que vem me sugando tudo que tenho de bom,
por que só o que tenho de bom te interessa,
que só pensa em ganhar alguma coisa com minha amizade,
que só pensa em valores, e se dar "bem"
só pensa na minha alegria que te faz sorrir, e te alegra
quando nos momentos tristes você me chama...
Acabou meu amigo, agora eu abri os meus olhos,
e mesmo sozinha eu vou conseguir vencer,
sabe por que?
Agora..
não tenho ninguém me puxando pra baixo,
me sugando e tirando de mim as minhas forças,
que eu nem sabia que existia dentro de mim.
Amigo como você, não preciso ter,
procure teu rumo,
o meu caminho agora, eu sozinha hei de percorrer!
Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...