5 de dez. de 2010



Feliz aniversário meu filho!

Hoje é um dia muito especial,
seu aniversário meu filho querido!
Quero comemorar com muito carinho!
Você ainda é uma criança, com tantos sonhos e esperança,
tem um coração gigante, capaz de fazer qualquer pessoa ao seu lado muito feliz, eu sou feliz por estar perto de você,
és meu filho adorado,
tens um sorriso encantado,
filho do meu coração,
que este dia seja mais um de muitos que estão por vir,
e desejo que todos eles venham com muito amor , muita paz e muita
felicidade, que a cada dia você acorde mais feliz,
e a cada dia agradeço a Deus por ter me dado de presente,
uma criança tão linda, de um coração tão puro,
e desde sempre te amarei,
e te cuidarei por toda a minha vida.
Parabéns minha criança!
Que deus abençõe seu dia com muita paz e muita alegria!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...