16 de dez. de 2010

Anjo


  

O anjo que chegou em minha vida,
tirou dos meus olhos a lágrima que não parava de cair,
tirou do meu rosto a marca triste da solidão,
deixando brilhar o sorriso que se escondia por detrás dos meus lábios,
tirou do meu coração a capa dura e amarga da desilusão,
me fazendo entender que meu coração tão imenso,
não teria lugar pra tristeza,
me fez acreditar num amanhã de paz, de amor e que a felicidade
existe sim, e se procurar-mos direito poderemos encontra-la,
nas pequenas coisas que existem perto de nós, ou dentro de nós,
a você meu anjo amado,  que me encantou com o toque das suas mãos, 
a voz linda da sua canção,
que me envolveu na tua magia, e na certeza 
de acreditar em pequenos momentos que tornam a vida tão intensa,
a você meu anjo, que entrou em minha vida num momento de amor,
de ternura e de paz,
trouxe alegria para o meu rosto e para minha vida uma grande emoção,
não precisa estar perto, 
so precisa esta a todo instante dentro do meu coração.

                                                                                    Sônia Amorim


(Obrigada meu amor por esta interação)


Amo saber que faço parte dos seus sentimentos e da sua alma.
Amo saber que faço parte do seu coração que um dia deixou a porta aberta só pra mim.
Amo saber que faço parte da sua vida, vida esta que um dia de tristeza se tornou alegria.
Amo saber que faço parte da sua conquista, mesmo que tenha sido momentânea, mas eu era seu de verdade.
Enfim, amo saber que faço parte de você.

Tenho certeza que ainda vamos nos encontrar e matar esta saudade.

Obrigado por me fazer bem, mesmo que longe.

TE ADORO DEMAIS MEU AMOR.



                                                                                   Marcelo




Um comentário:

Valrita disse...

Sônia... Nada como a gente poder ter um ANJO! Esse ano DEUS me agraciou com muitos deles, são esses ANJOS que tornam a nossa vida tão mais leve... Que Deus ilumine você e seu Anjo... Quando temos um ANJO, o LONGE não existe, porque mesmo que não vejamos o nosso ANJO... nós o sentimos no coração, na brisa da manhã, na chuva que cai, na lágrima que banha o rosto... Seja muito feliz, Sônia!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...