20 de dez. de 2010

Uma vida inteira


Te encontrar a qualquer hora,
requer pra mim, um pouco mais de tempo,
em qualquer lugar, se possível for,
posso te achar,
será você meu verdadeiro amor?
Posso escrever poesias pra você,
e delirar contigo nas noites de amor,
vamos cantar uma música,
será a melodia dos apaixonados,
acreditarei mesmo em príncipe encantado?
Com palavras doces você me fala de amor,
com olhar de ternura me deixa nas nuvens,
e me leva a uma verdadeira loucura.
Seu prazer é o meu prazer,
posso te desejar por uma vida inteira,
se me prometer que serás sempre assim,
de que nada vai abalar os seus sentimentos por mim.
Me abrace forte, não me deixe escapar!
Presa em você, eu pretendo ficar,
quero te amar, me dê essa chance,
de encontrar em você,
o que levei uma vida inteira para encontrar!
Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...