19 de dez. de 2010

O que eu faria se...



O que eu faria se...
Se eu tivesse uma chance para mudar os erros da minha vida?
Eu voltaria ao passado e tentaria ser mais paciente com as pessoas, talvez assim eu não teria tido tantas desilusões!
Se eu pudesse soprar bem forte, e todo esse calor refrescasse um pouquinho o nosso planeta?
Eu sopraria chuva, para deixar o coração das pessoas mais frescos!
Se eu deixasse a lua sempre cheia, pra clarear assim todo o escuro da noite?
Eu andaria pelas ruas de madrugada sem ter medo de nada!
O que eu faria se...
Ao me deitar ,as minha orações fossem atendidas pelo Senhor Jesus?
Eu pediria a Ele pra salvar as pessoas das enfermidades, pra perdoar as pessoas das maldades!
Se eu pudesse levar amor a todos os corações e não tivesse mais nenhuma guerra?
Eu acionaria a grande bandeira da paz, e todos com olhos bem abertos, não desejaria a guerra nunca mais!
Se eu pudesse fazer as pessoas entenderam que a vida passa muito rápido?
Eu faria elas aproveitarem ao máximo da vida, sem despediçar nenhum momento sequer!
Diria a elas que  quando se vê já estamos no final dela!
E falaria a elas que não adianta por mesquinharias brigarmos por qualquer centavo!
Ou por qualquer olhar indiferente, já abrimos a boca pra dizer palavras ofensivas, e palavras feias ?
Se eu pudesse colocar nos corações de todos os pais, que o filho é a benção mais preciosa que Deus lhe deu?
E que eles só precisam cuidar desta benção!
Se eu pudesse fazer o amor renascer no meu coração...
Eu perdoaria a todos que a mim julgaram e desprezaram,
eu entenderia o desprezo daquele amigo, que por um motivo ou outro, me deixou de lado,
eu perdoaria aquele que ganhou uns centavos a mais, e se achou o melhor de todos , se achou importante e poderoso,
mal sabe ele que esses centavos a mais, não vão caber no seu velório...
O que eu faria se...
Hoje fosse natal...
...eu simplesmente abraçaria quem estivesse ao meu lado e desejaria muita paz e amor!
Eu me ajoelharia diante do Senhor e agradeceria por estar aqui, pela saúde que ele me proporciona,pela paz, pela felicidade de estar com minha familia!



Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...