27 de dez. de 2010

Um Amor



Que sejas pra vida toda, ou não...
mas que sejas intenso, fiel e ardente...
que sejas pra amanhã, ou não,
mas que venha sem demora, tenho pressa de amar...
que sejas belo, ou não,
mas que sejas inteligente pra me fazer apaixonar...
que sejas rico, ou não,
mas que tenha uma jóia no lugar do coração...
que sejas esperto ,ou não,
mas que saiba me levar ao certo onde quero ficar...
que sejas alto, ou não,
mas que tenha nas mãos o poder de me tocar...
que sejas o único,
que sejas o mais esperado,
o mais notado, o mais fascinado,
o mais profundo dos sentimentos, ou não...
mais que sejas o meu "para sempre" amado!

Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...