27 de dez. de 2010

Feliz Aniversário Amiga!



Parabéns amiga!

que Deus lhe abençõe com tudo de melhor que você desejar...

Que lhe traga paz e felicidade em tudo o que você buscar,

e nesta data lhe desejo muita força pra você vencer

todos os obstáculos da sua vida,

que consiga realizar seu sonhos mais almejados!

Quero que continue sempre assim, doce e amiga,

que saiba sempre dar uma palavra de carinho e de conforto aos que precisam de você!

Sua amizade representa muito pra mim, tenho você aqui dentro do meu coração, e nas minhas orações sempre me lembro de ti...apesar de não estarmos sempre juntas, o meu desejo sincero é de que você seja feliz na sua busca pelas suas conquistas, tenha sucesso e muita paz para continuar!

Somente seja feliz!

É o que desejo hoje e todos os dias da sua vida!

Parabéns!
Sônia Amorim



Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...