23 de dez. de 2010

Amiga


Amiga, vim até o seu cantinho,
mandar o carinho da amizade que sinto por você.
te lembrar que todo esse ano, eu tive lembrando de você,
torcendo e querendo que você alcançasse a sua felicidade,
olha minha amiga!
...eu sei que não sou Deus pra realizar o quanto e o tanto de sonhos que você quer que realize,
mas sou eu, uma pessoa comum, entre tantas que te adora,
que quer te dar um pouquinho que seja do meu carinho, da minha amizade, sei que as vezes eu falhei e não estava aqui pra te dar uma palavra de conforto, mas é que naquele momento em que eu estava ausente ,é por que eu também estava com problemas, e não queria te preocupar ainda mais, por isso as vezes eu me afasto,
quero dizer que estou aqui, e que se precisares de mim, sabe onde me encontrar e poderá a qualquer hora me chamar,
Amiga, hoje não quero falar de coisa triste,
quero te falar que amizade sincera ainda existe,
e a minha acredite, é verdadeira,
por que amiga, 
não abandona a outra,
e sabe perdoar qualquer deslize!
Torce, vibra, acompanha, sorri, chora, enfim,
amiga é pra vida toda,
é pra qualquer parada,
qualquer tropeço,
e pra muita, muita gargalhada juntas!

Sônia Amorim


2 comentários:

Unknown disse...

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que papai do céu continue te abençoando c esse dom lindo q vc tem! bjs

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...