5 de dez. de 2010

Agradeço aos meus amigos!



Agradeço aos meus amigos,
       por tanto carinho e dedicação,
por estarem ao meu lado nas horas difíceis e nas horas de alegria também!
Sem amizade não se vai muito longe, precisamos de apoio, compreensão e até muitas vezes um puxão de orelha é bem vindo,amigos nos dão certeza de que tudo um dia pode mudar,aconselha-nos a mudar o rumo pra nos fazer achar o caminho certo,amigos são anjos, são flores, são pássaros que voam,são as ondas do mar, o universo, amigos  são irmãos,amigos de verdade não nos deixam,estão conosco a todo instante,mesmo naqueles em que pensamos estarmos sós,ele esta lá e com seu carinho, esta olhando por nós, orando,e desejando nossa felicidade.
Ficam felizes por estarmos felizes,isso é amizade, é amor,a vitória tem um sabor especial,a luta chegou ao fim, agradeço amigos, por estarem sempre torcendo por mim!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...