14 de dez. de 2010

Sou capaz


Em algum momento da minha vida eu deixei passar,
agora preciso recuperar o que eu perdi...
eu procurei nas flores do jardim,
o mel que faltava para adoçar o meu mundo,
procurei nas estrelas a luz,
para iluminar os meus caminhos,
procurei no sol a força pra me levantar todos os dias
e gritar pra vida...
 sim! Eu sou capaz!
Sou capaz de mudar meu tempo, controlando no vento,
as tempestades que irei passar,
sou capaz de fantasiar as minhas noites
em meio a tanta poesia,
e num amor acreditar,
sou capaz de tirar aquela dor do coração,
e colocar no seu lugar a alegria contagiante,
que estou sentindo invadir agora a minha emoção,
sou capaz de te proteger de qualquer coisa,
e ao mesmo tempo me sentir segura ao seu lado,
por que o amor que sinto por você me traz paz,
me traz proteção,
me faz sentir feliz, 
com um simples gesto, um simples abraço.
sou capaz de te amar, e isso pra mim é o máximo!

Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...