21 de dez. de 2010

Transformo em poesia


Transformo em poesia ...
Tudo o que de bom eu sentia,
quando estava perto de você,
meus sentimentos mais lindos,
meus sonhos mais perfeitos e reais,
meus sinceros desejos de te ter,
transformo em poesia...
Por que, por mais que eu dizia,
você não me ouvia,
e mais uma vez minha alma entristecia,
e eu sabia...
em algum lugar você estaria,
mais não conseguia chegar até você.
Sabia que me ouvia,
por que as batidas do meu coração estremecia
todo o universo,
e eu sabia que você estaria por perto,
e escutaria o meu grito mais profundo,
que te chamava a todo instante,
por que você já fazia parte do meu mundo,
e transformava meu pequeno universo,
numa imensidão de cor, sabor, cheiro e amor,
onde as cores invadiam
todo o espaço do meu viver,
enfeitava com luzes o meu mais precioso tesouro,
que era você!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...