26 de dez. de 2010

Hoje,vou jogar fora...




Hoje vou jogar fora tudo o que não aproveito mais,

e não me servirá no ano que vem,
as minhas derrotas, sejam elas poucas ou não,
vou deixá-las para trás,
minhas lágrimas caídas, meu sono perdido,
meu sonho esquecido,
esses deixarei aqui, neste ano que esta acabando,
deixarei meu sorriso forçado,
que muitas vezes precisei pra esconder minhas angustias,
e neste ano que se inicia não quero mais,
não terei mais angústias para esconder,
os olhos fixados no chão, sempre pra baixo,
deixarei aqui,
quero olhar pro alto, e fixa-los agora em um novo sonho,
um novo despertar,
o de vitórias e conquistas que serão por mim realizadas,
jogarei fora os "amigos"
que não me serviram pra nada,
só serviram pra me deixar mais pra baixo ainda...
jogarei fora os sentimentos de revolta,
que não me deram nenhum benefício,
só me rolaram as lágrimas,
hoje, não pensarei mais em passado,
quero que ele morra atropelado,
pela minha esperança de um futuro melhor!
Hoje quero olhar para o lado,
e ver quem esta comigo,
e quem vai poder continuar na minha caminhada!
Vou agradecer ao meu Deus,
pelo despertar de mais um dia,
sempre com grande alegria,
pela vida que ainda tenho pra desfrutar!

Sônia Amorim

Um comentário:

Valrita disse...

OI Sônia... Parabéns pelo lindo texto! Também preciso "jogar fora" muitas "queixas"e pecuínhas que me amarram... É bom a gente fazer isso, uma espécie de seleção, faz bem pra alma e o coração... Beijos pra você! Amei seu Blog e estou feliz por poder seguí-lo...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...