23 de dez. de 2010

Espere...


Espere...
o tempo que for preciso,
pra gente novamente se ver,
espere,e você não vai se arrepender,
Espere um pouco mais,
falta pouco pra encontrar-mos o nosso destino,
unirmos nossas mãos e nunca mais nos soltarmos.
Espere...
o tempo passa rápido e nosso encontro não deve mais demorar,
espere com a certeza de que nos unindo agora,
não existirá nenhuma força para nos separar,
o que o amor une, com amor não se separa...
Espere a calmaria da noite pra faze-lo sonhar com nossos beijos,
acariciar com a luz da lua teu rosto,
invadindo o segredo guardado no seu coração,
Espere,
por mim,
é um pouco mais de tempo que preciso,
pra me atirar em seus braços numa noite dessas,
e te fazer ser meu, pra sempre e sempre nos amarmos!
Espere que eu voltarei com mais certeza,
de que o que guardo no coração é uma grande fortaleza,
de sentimentos que guardei para ti,
Espere a hora ta chegando,
se acalme, estou voltando,
novamente pra ficar com você!
Então , espere, e vai ver,
que a demora valeu a pena,
e o tempo fez  o nosso amor ainda mais crescer!
Sônia Amorim


Interação...   
...Estou aqui meu anjo, bem diante dos teus olhos e em algum lugar dentro de voce...olha pra mim e vai me ver, tira minha máscara e beija minha boca e eu renascerei dentro de voce...




...Estou te esperando, ja te disse SIM, sou carinhoso e se me é, ai eu vou a loucura de amor. Meu carinho e ternura são imensos e os darei a voce, se vc quiser. Basta me dizer que aceita-me e que apagará as sombras, desenhando no papel do seu coração, apenas a mim e a nós. Um novo tempo, um novo sentimento. Bjs minha querida. Estou te esperando.



Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...