22 de dez. de 2010

Liberdade


Liberdade é tudo aquilo que lutei pra conseguir,
eu me livrei de garras que estavam em volta de mim,
parecia aprisionada a minha própria sorte,
presa a tostões que não davam em nada,
eu me libertei de uma vida vazia, fútil e falsa,
onde o dinheiro comandava tudo e até meus pensamentos não eram meus,
meus olhos fechados para o mundo,
minha boca calada,
para as vozes que eu não podia ouvir,
não, não era isso que eu queria!
Eu queria ser livre, e  não tive outra opção,
no final daquele túnel eu achei a minha saída,
agora não quero mais andar na contra-mão,
liberta o meu coração,
deixe-me caminhar com os meus próprios pés,
liberdade é a minha prioridade,
serei feliz, hei de buscar o meu caminho,
solta ao vento,
livre pra amar, um coração que saiba
diferenciar,
prisão não é amor,
amor é confiança, é sinceridade,
amor é liberdade!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...