3 de jun. de 2011

Pedindo perdão...

Peço perdão a vida,

por deixá-la sem rumo, num canto jogada , sem emoção,
perdão a poesia, que as vezes dura com as palavras, ainda encanta o meu dia,
perdão ao amigo,
que chegou sorrindo e me encontrou triste e carente,
mas com sua amizade soube segurar o momento e conseguiu me fazer diferente,
perdão aos meus filhos, não estou sabendo segurar a barra de ser mãe, o tempo todo e preciso ser forte.
perdão ao meu coração, que as vezes eu choro sem razão,
que as vezes fico sem emoção,
e não acredito que  há vida lá fora, só quero chorar e se fechar na escuridão...
Peço perdão a Deus,
pelas palavras amargas que uso em minha orações, te cobrando tudo, e não fazendo nada para mudar, simplesmente cruzo os braços e deixo em suas mãos, perdoe-me Senhor, não sou assim, só preciso entender o que acontece comigo, toda vez que tento acompanhar meu destino, e num abismo profundo me vejo cair, simplesmente acontece,
falha minha, erro meu, eu sei, mas queria que a vida fosse realmente cor de rosa, e que não tivesse nenhuma pessoa em minha vida para destruí-la, eu só queria meu Deus que me esquecessem e me deixassem o meu próprio caminho seguir.

Sônia Amorim

2 comentários:

Heronildo Vicente disse...

Realmente amiga e poetisa, como seria bom que em nossa volta fosse somente azul, ou rosa, e que nossos dias fossem alegres, uma sintonia perfeita, mas mesmo assim há Deus, que em sua bonança nos concede em futuro próximo a salvação, para além desta vida. Iremos ser nesta terra, por muito magoados e por outros tantos amados... siga, prossegue... pois Deus esta contigo... beijos deste poeta "solitario"

Anônimo disse...

Boa tarde,
Venho agradecer sua visita ao meu Carinho, seja sempre muito bem vinda ao mundo magico do coração.
O pedido e a doação do perdão é um ato de humildade que nos levá ao encontro de nossa paz interior. Ao encontro da alegria de nosso coração. Ao encontro com a nossa essencia. O Amor ( Deus)
Seu cantinho é lindo! gostei muito.
Tenha um lindo dia coberto com muita alegria e com muito Amor
Abraço Amigo
Maria Alice

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...