6 de jun. de 2011

Finalmente!




Foi muito bom quando te encontrei,

você deu um sentido novo para minha vida,
renasci das cinzas e refiz a minha vida com você,
eu te agradeço cada sorriso conquistado,
cada sonho realizado,
cada palavra de encorajamento que me disseste,
foi bom demais, saber que quando você  estava por perto,
eu poderia ser eu mesma,
e não tinha máscara para encarar o vazio da solidão,
por que com você não existia solidão,
e o vazio não fazia parte do meu coração.
Foi muito bom descobrir o amor em você,
de uma forma tão suave e delicada,
que passaria o resto dos meus dias te amando...
Só em olhar pra você e eu já sabia o que pensava e até o que ia me dizer, parecia que sonhava os meus sonhos, e vivia a minha vida em você!
Foi muito bom quando do teu amor eu pude renascer,
catar os cacos e colar, sem nenhum vestígio de que um dia eu me quebrei toda por não saber a diferença de amor e prazer!
Quando se ama de verdade, é assim, como foi com você,
amor que não se cobra, não sufoca, e não mente,
amor que com você eu conheci... finalmente!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...