30 de jun. de 2011

Aprendi...



          Ainda que haja defeitos em mim,
           ainda haverá tempo para corrigi-los!
Os erros que ao longo do tempo eu cometi,
com eles aprendi...
a ser justa comigo mesma, 
a não me acusar de falhas, de desencontros, de exageros,
eu aprendi a amar sem medo,
a perder sem me culpar,
eu aprendi a fazer diferença por onde eu passar,
aprendi a valorizar os meus defeitos,
as minhas qualidades, 
os meus momentos ruins,
aprendi a passar por cima deles,
e a fazer do meu tempo,
tanta coisa boa,
que só não vê em mim quem não puder enxergar,
a beleza de um coração que nunca tem medo de errar!


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...