2 de jun. de 2011

Amanhecer


Hoje acordei sem saber,

onde ir, que caminho seguir,
e o que fazer,
uma lágrima caiu,
e eu nem sei por que,
acordei com o coração vazio,
a esperança que existia nele se partiu,
como se nunca mais fosse querer voltar,
hoje acordei querendo encontrar,
paz e felicidade num só lugar,
mas onde procurar?
O cansaço as vezes deixa a gente fracassar,
por pura falta de coragem de seguir,
pois não acreditando na sorte,
não desejamos continuar,
perdemos a fé por qualquer deslize,
e qualquer empurrão,
caímos e como fica difícil levantar,
hoje eu não sei por que,
meu dia amanheceu tristonho,
nem sequer me lembrei do sonho,
numa noite mal dormida nem consegui sonhar.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...