15 de jun. de 2011

Não fuja mais de mim!



Fugiu do nosso amor,
pra não mais me ver,
por que eu deixei que você fosse embora?
Logo agora que eu percebi que amor igual a esse nunca senti,
abraça-me forte, diz que é apenas um tempo,
não é para sempre, e que vamos nos ver ainda em breve, num desses
caminhos vamos nos encontrar,
a solidão dói, e me faz pensar, 
que por mais que eu queira, não consigo deixar o 
meu coração te esquecer,
eu quero você pra mim,
volta pro nosso sonho,
ele ainda existe,
por que me deixa aqui triste?
Se a minha paz esta contigo,
se o seu sorriso esta comigo...
o seu amor é só meu, não tente não entender,
é o meu amor que eu desejo pra você.


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...