4 de jun. de 2011

Escrever...

 Escrever...
liberta o sonho do meu coração, 
das coisas que sinto e nunca digo,
do amor que tenho guardado comigo,
escrever...
me leva a mundos diferentes, 
me deixa tão contente, que é impossível não comentar...
Escrever...
me dá paz, 
sei que meus caminhos Deus quem o faz,
mas percorro as linhas do meu coração,
com palavras escritas somente pela emoção,
escrever...
me dá prazer,
como se de mim um pedaço eu tirasse,
me expor faz parte,
escrever é uma arte!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

maravilhoso seu poeta, em pequenas linhas a traçar...liberdade seja sempre seu par, diga tudo que quiser postar, ser poeta é em tudo ver beleza e expressar com singeleza para com letras brilhar.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...